domingo, 3 de abril de 2011

José de Alencar Gomes da Silva.

Caramba,fazia tempo que não passava por aqui ne? Mas quem pode ter vida social(mesmo que seja em redes sociais) com a faculdade consumindo o juizo e o fisico(que já não lá essas coisas). Está inacreditável a correria...
Mas enfim,hoje não vou falar de filmes,porém vou falar de um cara que pra mim é um exemplo. Não acompanhei a tragetória dele politica,não sei o que ele fez pelo Brasil nem deixou de fazer(Eu sou sincera).Mas acompanhei a luta dele contra o câncer,e isso pra mim já vale muito,DESDE SEMPRE,ELE NUNCA DESISTIU.
E foi até o fim com sorriso no rosto apesar da Dor,somente por isso ele já merecia meu respeito e sinceramente,meu orgulho de ter votado não em Lula,mas nele.
Além de ter sido uma das pessoas mais inteligentes e humildes que o Brasil já teve. Pois bem,esse poste vai para o guerreiro!


"Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho. Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.”
 


"Não quero que Deus me dê nem um dia de vida a mais de que eu não possa me orgulhar."

"Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior.

Como não se orgulhar de um homem como esse?
E como ele mesmo falou: "O homem honrado não morre nunca."




Vai em Paz.





Ana Luiza Pinheiro de Lima.












Nenhum comentário:

Postar um comentário