Lá vou eu mais uma vez falar de um filme que gostei muito.
Passei duas semanas longe de casa,e, num domingo sem fazer absolutamente nada em casa,resolvi assisti algum filme. NÃÃÃÃO TIINHA NENHUUUUM. Quase morro de tédio.Mas lembrei que tinha colocado um no meu telefone e não tinha assistido(Meus sinceros agradecimentos a pessoa que inventou o cartão de memória amplo). E lá estava: AMOR E OUTRAS DROGAS.
Primeiro de tudo,sou apaixonada por Jake Gyllenhaall, desde 'O segredo de Brokeback Mountain',que em outra ocasião falarei...
e pela lindissima Anne Hathaway, de 'O Diabo Veste Prada'. E PUUUTA QUE PAAAARIU!! Eles estão liindos juntos. *-*
Poderia dar em outra coisa? O filme é ótimo.
Vaamos a história(contada do meu jeito e com alguns comentários ne?)
Jamie é um cara que não vale nada(novidade!),namorador e só quer seduzir as 'menininhas' para saciar seu apitite sexual(falei bonito!!) e Maggie é uma mulher totalmente desempidida,livre, que não se apega a ninguém(e ela esta certíssima,venhamos) e portadora de Parkinson. Ele, trabalha no ramo farmacêutico e tentando bater o recorde de vendas(usando seu charme,como sempre) encontra com Ela.
Agora veja como são as coisas...No início, Jamie fica atraído pela beleza física e quando é dispensado por ela, corre atrás e vai percebendo que não é uma boba atração física. E eles acabam realmente se apaixonando... Porém,Maggie não quer dar continuidade por causa da sua doença. Mas eu acho que qualquer tipo de droga,cria depêndencia ne? Imagine...A DROGA DO AMOR.
Pronto! Agora vocês já sabem como é a história. E pra saber o final tem que assisti.
O filme é muuuuito bom. A trilha sonora é muuuuuito boa. Sabe aqueles filmes para assisti debaixo do edredom com pipoca e coca?? Amor e Outras Drogas é um deles.
![]() |
| Diga se não é pra morreer!? |
Fica a Dica,
Por: Ana Luiza Pinheiro de Lima



Nenhum comentário:
Postar um comentário