Quanto tempo que não venho por aqui. E hoje não vou falar de filme,como de costume... Vou falar de bobagens que se passam na minha cabeça. Gosto de escrever coisas que vivo, sempre tem alguém que pensa igual. Por isso,vou GENERALIZAR. Vamos lá?
Estive pensando esses dias em quanto tempo perdemos por causa dessa necessidade besta de provar pra você mesmo que está tudo bem. Não me leve a mal,mas pra quê? Se não está.
- Não me leve a mal você que gosta de mim,mas está com outra(o). Talvez você goste de seu 'status' de ter alguém correndo atrás, de sempre ter alguém lhe esperando. Desculpe-me. Você não me merece.
- Não me leve a mal você que só pensa em você mesmo. Tudo bem que pensar em você primeiro(as vezes) não é egoismo. Sim,acredito nisso. Mas só pensar em você,chega a ser feio, e me deixa pensar no seu INTACTO caráter. Pense que as outras pessoas podem fazer isso com você e não, você não vai poder falar NADA.
- Não me leve a mal você que reclama de tudo na vida. Vá para a Puta que Pariu(desculpe as palavras)!!! Vá ser negativo longe. Se você procura isso, procure e ACHE sozinho. Pensamento negativo chama coisas negativas, e de negativo só minhas notas. (HAHAHAHA)
- Não me leve a mal você que vive de beleza. Não se iluda. Beleza um dia acaba e aí você vai viver de que? Da beleza que um dia foi? Aíí não me leve a mal, quem vive de passado é historiador.
- Não me leve a mal juízo. Você não é essas coisas toda,sabia? E vocês que acham que tem juízo sobrando e falam para os que não tem(de acordo com vocês mesmos) futuro... Não me levem a mal, mas é pura inveja. HAHAAHAHA' Sinto como se vocês quisessem ser EXATAMENTE iguais aos loucos. Não me levem a mal, mas se ser livre, ter histórias loucas(porém, felizes) pra contar, fazer os outros rirem, fazer amigos beeeem piores que você, sair, fugir da rotina é não ter juízo. Então, não Não tenho juízo.
- Não me leve a mal ciúme. Se eu sinto ciúmes, se quero você sempre do meu lado, se
preciso tanto de você que tenho crises de possessividade. Não me leve a mal, mas eu amo tanto que sinto você parte de mim... E por ser parte de mim, não pode ser uma parte a parte. Tem que ser meu. Não me leve mal pensar assim, é meu jeito. Meu defeito.
Não levem a mal meu desabafo. Apenas, levem. Até porque, como diria a boa e velha Clarice Lispector: "De mim, só se sabe que respiro". Não me leve a mal.
Ana Luiza Pinheiro de Lima
Faltam palavras,soobram sentimentos.
Eu sou Ana Luiza... Pernambucana,guerreira Com ideais e sonhos Na cabeça. Talvez abstrata Talvez uma ilusão Mas com uma vibe positiva E simples de coração!
terça-feira, 12 de julho de 2011
sábado, 16 de abril de 2011
Amor e Outras Drogas,
E ae,meu povo. Como estamos?
Lá vou eu mais uma vez falar de um filme que gostei muito.
Passei duas semanas longe de casa,e, num domingo sem fazer absolutamente nada em casa,resolvi assisti algum filme. NÃÃÃÃO TIINHA NENHUUUUM. Quase morro de tédio.Mas lembrei que tinha colocado um no meu telefone e não tinha assistido(Meus sinceros agradecimentos a pessoa que inventou o cartão de memória amplo). E lá estava: AMOR E OUTRAS DROGAS.
Primeiro de tudo,sou apaixonada por Jake Gyllenhaall, desde 'O segredo de Brokeback Mountain',que em outra ocasião falarei...
e pela lindissima Anne Hathaway, de 'O Diabo Veste Prada'. E PUUUTA QUE PAAAARIU!! Eles estão liindos juntos. *-*
Poderia dar em outra coisa? O filme é ótimo.
Vaamos a história(contada do meu jeito e com alguns comentários ne?)
Jamie é um cara que não vale nada(novidade!),namorador e só quer seduzir as 'menininhas' para saciar seu apitite sexual(falei bonito!!) e Maggie é uma mulher totalmente desempidida,livre, que não se apega a ninguém(e ela esta certíssima,venhamos) e portadora de Parkinson. Ele, trabalha no ramo farmacêutico e tentando bater o recorde de vendas(usando seu charme,como sempre) encontra com Ela.
Agora veja como são as coisas...No início, Jamie fica atraído pela beleza física e quando é dispensado por ela, corre atrás e vai percebendo que não é uma boba atração física. E eles acabam realmente se apaixonando... Porém,Maggie não quer dar continuidade por causa da sua doença. Mas eu acho que qualquer tipo de droga,cria depêndencia ne? Imagine...A DROGA DO AMOR.
Pronto! Agora vocês já sabem como é a história. E pra saber o final tem que assisti.
O filme é muuuuito bom. A trilha sonora é muuuuuito boa. Sabe aqueles filmes para assisti debaixo do edredom com pipoca e coca?? Amor e Outras Drogas é um deles.
![]() |
| Diga se não é pra morreer!? |
Fica a Dica,
Por: Ana Luiza Pinheiro de Lima
domingo, 3 de abril de 2011
José de Alencar Gomes da Silva.
Caramba,fazia tempo que não passava por aqui ne? Mas quem pode ter vida social(mesmo que seja em redes sociais) com a faculdade consumindo o juizo e o fisico(que já não lá essas coisas). Está inacreditável a correria...
Mas enfim,hoje não vou falar de filmes,porém vou falar de um cara que pra mim é um exemplo. Não acompanhei a tragetória dele politica,não sei o que ele fez pelo Brasil nem deixou de fazer(Eu sou sincera).Mas acompanhei a luta dele contra o câncer,e isso pra mim já vale muito,DESDE SEMPRE,ELE NUNCA DESISTIU.
E foi até o fim com sorriso no rosto apesar da Dor,somente por isso ele já merecia meu respeito e sinceramente,meu orgulho de ter votado não em Lula,mas nele.
Além de ter sido uma das pessoas mais inteligentes e humildes que o Brasil já teve. Pois bem,esse poste vai para o guerreiro!
Mas enfim,hoje não vou falar de filmes,porém vou falar de um cara que pra mim é um exemplo. Não acompanhei a tragetória dele politica,não sei o que ele fez pelo Brasil nem deixou de fazer(Eu sou sincera).Mas acompanhei a luta dele contra o câncer,e isso pra mim já vale muito,DESDE SEMPRE,ELE NUNCA DESISTIU.
E foi até o fim com sorriso no rosto apesar da Dor,somente por isso ele já merecia meu respeito e sinceramente,meu orgulho de ter votado não em Lula,mas nele.
Além de ter sido uma das pessoas mais inteligentes e humildes que o Brasil já teve. Pois bem,esse poste vai para o guerreiro!
domingo, 14 de novembro de 2010
Querido John,
Estaava a muito tempo com esse filme,jogado no canto do meu quarto(literalmente). Uma companheira de apartamento assistiu,chorou e disse que eu tinha que assistir URGEENTE! No dia seguinte,lá estou eu..a frente da TV,assistindo.Entããão,vaamos ao filme.
John(Channing Tatum),um militar,estava de férias e conhece Savannah(Amanda Seyfried),ajudando-a(o bom e velho destino). E se apaixonam!Com direito a beeijo na chuva,um cenário liindo e momentos que o espectador respira mais forte(beem,eu fui assim).Vivem duas semanas intensas,porem as ferias acabam,e John tem que voltar a ativa,e antes que isso aconteça.John deixa uma carta pra Savannah e os dois combinam de trocar cartas independente de onde estivessem e do que acontecesse.Eles se encontram periodicamente
.Ah,não posso esquecer do Pai de John.Um senhor autista que vive de lembranças,e momentos com o filho...Coleciona moedas,e vive numa vida calculada e pacata.
Porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. [...] pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.'
'Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta..'
John(Channing Tatum),um militar,estava de férias e conhece Savannah(Amanda Seyfried),ajudando-a(o bom e velho destino). E se apaixonam!Com direito a beeijo na chuva,um cenário liindo e momentos que o espectador respira mais forte(beem,eu fui assim).Vivem duas semanas intensas,porem as ferias acabam,e John tem que voltar a ativa,e antes que isso aconteça.John deixa uma carta pra Savannah e os dois combinam de trocar cartas independente de onde estivessem e do que acontecesse.Eles se encontram periodicamente
.Ah,não posso esquecer do Pai de John.Um senhor autista que vive de lembranças,e momentos com o filho...Coleciona moedas,e vive numa vida calculada e pacata.
Não vou contar mais...Vocês teem que assistir.
Por que é incrivel,a trilha sonora envolve a pessoa de um jeito,que cheguei um momento a pensar que realmente fazia parte do filme.Como sempre faço,Vou colocar algumas frases de filme.
'
Porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. [...] pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.'
"John: eu me apaixonei por ela enquanto estavamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados." (caralhoow!!fala se tem como não suspirar com essa frase?)
Savannah: "Vamos nos reecontrar, eu sei. eu sinto. assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso."
'Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta..'Para quem gosta de um boom filme,FIICA A DIIICA!!
beijos,
Ana Luiza Pinheiro de Lima.
sábado, 25 de setembro de 2010
Tereza,
![]() |
| Primeira foto |
Pois bem...
Estive pensando essa semana,como começar esse post...E resolvi começar falando de uma bolada que ela me deu na quadra,mesmo ela neem sabendo quem eu era.Resolvi começar falando que eu manguei muuuuito dela num negócio que teve no colegio,que estava ela,Julio e Elton...mesmo eu nem a conhecendo. Resolvi começar falando da primeira vez que fui na tua casa,que não entrei..toda envergonhada.HAHAHAHA... Aí depois,foi uma bola de neve né?Lá veem os pirraias(tiinha que se teu vizinho),pra você ficra mangando e sendo um pombo correio(aushuaushas...),as arengas interminaveis,os dias que ficamos sem nos falar,que eu seentia uma falta absurda(e vc sabia),mas que não sabiamos porque.Perdemos taanto tempo brigando...Se eu soubesse que hoje em dia,a distancia seria mais presente do que teu sorriso besta,Teria contado mais piadas e historias engraçadas do que te aperriado.
Mas vivemos taaantas coisas booas né?As conversas,os telefonemas,que nem que eu fosse Dona da Oi,gastaria taaaanto ctg,as inumeras e incontaveis mensagens,as festas,as resenhas,dentro da sala de aula,com os meninos,sozinhas,no meio da rua,em outras cidades,NA MESMA CIDADE,ateéé as minhas crises de ciumes(que eram muitas).
Hoje,me lembro,as vezes até choro,daqueles momentos tão bestas,porém tão intensos que vivemos. Hoje, saudade é que me consome.Lembranças,me mostram que tudo valeu a pena.Sandy e Junior,que so me leembra você. Peroba,os momentos bizarros e mais ilários. Fotos,que só me fazem reviver momentos. Histórias,que poderiamos escrever um livro. E a distancia,que agora é o que nos UNI.
Eu amo você,mesmo que daqui pra frente tenhamos a certeza que não nos veremos com mais frequencia,que o ciclo de amigos seja outro e que os assuntos não sejam mais o mesmo. A intensidade do encontro(quando acontecer),sera igual a um encontro depois das férias de julho,na porta da sala de aula.
"O que nos fizemos até...Velhas lembranças que me fazem chorar de rir."
"...Como gosto de você!!"
Ana Luiza Pinheiro de Lima.
domingo, 5 de setembro de 2010
Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Vocês já ouviram falar de um livro chamado: 'Como fazer amigos e influenciar pessoas'??
Se não,vocês não teem noção do que estão perdendo. É um dos melhores liivros que já li na vida. Quando estava olhando uma revista qualquer,vi anunciando esse livro,e já gostei de cara. Corri em todas as livrarias,e não achei em nenhuma versao(Foi escrito e reescrito para todas as pessoas)...Quando fui no Aeroporto sem nem imaginar que poderia encontra-lo,entro numa livraria e PIIIMBA! Encontrei! Agora imaagineeem o preço deste liivro. Best Seller,no aeroporto...
F-A-C-A-D-A!!! Mas valeeu muito a pena.
São ensinamentos,frases,citações de um cara que sabe o que fala.Que fala o que todo mundo sabe e nãão faaz.O nome dele: DALE CARNEGIE. Maas,melhor que faalar,é escrever para vocês terem ideia do que eu estou falando.Vou dar alguns exemplos.
"Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da segurança nunca vai muito além da margem."
“Sucesso é conquistar aquilo que quer.Felicidade é querer aquilo que conquista."
"Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se!A vida é muito curta para sermos mesquinhos".
"Todos nós sabemos que desabafar ou abrir o coração a alguém traz alívio quase imediato, por isso, na próxima vez que tiver algum problema emocional, procure alguém para conversar".
Essas Citaçoes são poucas e boas que estãão no liivro! Com uma linguagem simples e beem Direto!
Quem não leu,leeeeeia. #FicaADica
Ana Luiza Pinheiro de Lima
Se não,vocês não teem noção do que estão perdendo. É um dos melhores liivros que já li na vida. Quando estava olhando uma revista qualquer,vi anunciando esse livro,e já gostei de cara. Corri em todas as livrarias,e não achei em nenhuma versao(Foi escrito e reescrito para todas as pessoas)...Quando fui no Aeroporto sem nem imaginar que poderia encontra-lo,entro numa livraria e PIIIMBA! Encontrei! Agora imaagineeem o preço deste liivro. Best Seller,no aeroporto...
F-A-C-A-D-A!!! Mas valeeu muito a pena.
São ensinamentos,frases,citações de um cara que sabe o que fala.Que fala o que todo mundo sabe e nãão faaz.O nome dele: DALE CARNEGIE. Maas,melhor que faalar,é escrever para vocês terem ideia do que eu estou falando.Vou dar alguns exemplos.
"Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da segurança nunca vai muito além da margem."
“Sucesso é conquistar aquilo que quer.Felicidade é querer aquilo que conquista."
"Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se!A vida é muito curta para sermos mesquinhos".
"Todos nós sabemos que desabafar ou abrir o coração a alguém traz alívio quase imediato, por isso, na próxima vez que tiver algum problema emocional, procure alguém para conversar".
Essas Citaçoes são poucas e boas que estãão no liivro! Com uma linguagem simples e beem Direto!
Quem não leu,leeeeeia. #FicaADica
Ana Luiza Pinheiro de Lima
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Ciumes
Que sentimento tããããão estranho,é o danado do Ciume não é?Lidou com ciumes a baaastante tempo.Logo no inicio era do meu pai...Creio que por ser a unica filha,seempre fui muito apegada a ele.Por praticarmos esportes iguais,por sermos muito ligados desde quando nasci,enfiim...
Depois tive ciume dos meus irmãos,mas é muito comum...Eu sempre pensei que eles tinham mais atenção que eu,mas acreditem(vcs que passam por isso) NÃÃÃO É VERDADE! Você é que cria isso.
Passam-se os anos,a adolescencia,a parte mais critica de um ser.
Ciume dos namorados...aaaah! mas por esse mau,aprendi a me sair bem.Eu simplismente não ligo. Não dou corda,e não 'atiço'. Aprendi que se ele ta com você,é pq ele quer estar com você. E se acontecer algo(do mau,muito do mau),aaaaaaaaaah...ai ele não ver uma mulher ciumenta,ela vai viver o seu pior pesadelo. Não devolvo na mesma moeda,devolvo um cheque em branco,assinado.
#FicaADica
Mas enfiim,temos ciumes de musica,de nossos objetos guardados num caixa de sapato velha dentro da ultima gaveta,de filmes...que independente das pessoas que enchem o saco,dizendo: '
Nããããão éééé,ela é miinha!! (criises de ciumes,NOOW!)
Mas eu nãão estou aqui,pra falar desses ouuutros ciumes...Estou aqui pra falar dos ciumes entre amigos.
Eu nãão consegui achar nenhuma formula,antidoto ou algo parecido para acabar com esse mau na minha vida. É serio...tenho criises e crises de ciumes,do naada e por naada. Mesmo os meus amigos dizendo que sou unica,que não vao me trocar...e taantas outras coisas liiindas que eu seei que é verdade,mas que parece que entra por um ouvido e saai pelo outro,quando o
Não faço por mau..Juuro!
e isso so acontece coom pessoas que eu quero realmente perto de mim,que definitivamente nãão quero perder e INEXPLICAVELMENTE não quero dividir!
POSSESSÃO?? Nããão,não chego a tanto.
Mas tenho que me controlar beeem mais...muito mais.
Pra vocês que já sofreram com algum ciume meu,MIIIIIL DESCULPAS,serio!
Se você me conhece,saabe que nãão faço por mau..aah! E eu amo você.
E queem é iguaal a mim..Tente se controlar como eu.
Tente ter maaais amooor próprio,como eu estou tentando ter.
até breve!
Ana Luiza Pinheiro de Lima
Assinar:
Postagens (Atom)















