John(Channing Tatum),um militar,estava de férias e conhece Savannah(Amanda Seyfried),ajudando-a(o bom e velho destino). E se apaixonam!Com direito a beeijo na chuva,um cenário liindo e momentos que o espectador respira mais forte(beem,eu fui assim).Vivem duas semanas intensas,porem as ferias acabam,e John tem que voltar a ativa,e antes que isso aconteça.John deixa uma carta pra Savannah e os dois combinam de trocar cartas independente de onde estivessem e do que acontecesse.Eles se encontram periodicamente
.Ah,não posso esquecer do Pai de John.Um senhor autista que vive de lembranças,e momentos com o filho...Coleciona moedas,e vive numa vida calculada e pacata.
Não vou contar mais...Vocês teem que assistir.
Por que é incrivel,a trilha sonora envolve a pessoa de um jeito,que cheguei um momento a pensar que realmente fazia parte do filme.Como sempre faço,Vou colocar algumas frases de filme.
'
Porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. [...] pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.'
"John: eu me apaixonei por ela enquanto estavamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados." (caralhoow!!fala se tem como não suspirar com essa frase?)
Savannah: "Vamos nos reecontrar, eu sei. eu sinto. assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso."
'Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta..'Para quem gosta de um boom filme,FIICA A DIIICA!!
beijos,
Ana Luiza Pinheiro de Lima.




Bom dia. Passei pelo seu blogue lendo. Muito bom. Estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarewi grato esperando por voce lá
ResponderExcluirAbraços de verdade e fique com DEUS.
meu deus esse filme realmente é muito emocionante, chorei muito a 1 vez que eu vi, essa história é quase igual a minha vida pois meu namorado acabá de entrar para o exercito , intão adorei seu blog Beijos
ResponderExcluiré incrivel como as pessoas podem sentir algo pelo outro , ultimamente oque se ve é pessoas mentindo ... com medo de sentir e se entregar ao sentimento ,as vesse eu penso devi ter alquem especial pra mim e sei que alguem pode pensar isso também ,então o destino faz com que possa sair o amor do coração .
ResponderExcluirNossa nesse exato momento estou lendo o livro, estou achando a historia fantastica, não vejo a hora de assistir o filme. Todo esse romance é tudo que eu mais quero pra mim, mas parece que ja não mais existem romanticos como antes, as vezes paro e me pergunto se ja vivi um romance desse e deixei passar sem perceber.
ResponderExcluirA pra quem gosta fica a indicação de outro livro do mesmo escritor "diario de uma paixão" só deixo em aviso que o livro é muito mais interessante que o filme, mas ambos são lindos