![]() |
| Primeira foto |
Pois bem...
Estive pensando essa semana,como começar esse post...E resolvi começar falando de uma bolada que ela me deu na quadra,mesmo ela neem sabendo quem eu era.Resolvi começar falando que eu manguei muuuuito dela num negócio que teve no colegio,que estava ela,Julio e Elton...mesmo eu nem a conhecendo. Resolvi começar falando da primeira vez que fui na tua casa,que não entrei..toda envergonhada.HAHAHAHA... Aí depois,foi uma bola de neve né?Lá veem os pirraias(tiinha que se teu vizinho),pra você ficra mangando e sendo um pombo correio(aushuaushas...),as arengas interminaveis,os dias que ficamos sem nos falar,que eu seentia uma falta absurda(e vc sabia),mas que não sabiamos porque.Perdemos taanto tempo brigando...Se eu soubesse que hoje em dia,a distancia seria mais presente do que teu sorriso besta,Teria contado mais piadas e historias engraçadas do que te aperriado.
Mas vivemos taaantas coisas booas né?As conversas,os telefonemas,que nem que eu fosse Dona da Oi,gastaria taaaanto ctg,as inumeras e incontaveis mensagens,as festas,as resenhas,dentro da sala de aula,com os meninos,sozinhas,no meio da rua,em outras cidades,NA MESMA CIDADE,ateéé as minhas crises de ciumes(que eram muitas).
Hoje,me lembro,as vezes até choro,daqueles momentos tão bestas,porém tão intensos que vivemos. Hoje, saudade é que me consome.Lembranças,me mostram que tudo valeu a pena.Sandy e Junior,que so me leembra você. Peroba,os momentos bizarros e mais ilários. Fotos,que só me fazem reviver momentos. Histórias,que poderiamos escrever um livro. E a distancia,que agora é o que nos UNI.
Eu amo você,mesmo que daqui pra frente tenhamos a certeza que não nos veremos com mais frequencia,que o ciclo de amigos seja outro e que os assuntos não sejam mais o mesmo. A intensidade do encontro(quando acontecer),sera igual a um encontro depois das férias de julho,na porta da sala de aula.
"O que nos fizemos até...Velhas lembranças que me fazem chorar de rir."
"...Como gosto de você!!"
Ana Luiza Pinheiro de Lima.






