sábado, 25 de setembro de 2010

Tereza,

Primeira foto
A muito tempo queria escrever alguma coisa dedicada a essa pessoa tão chata,cabulosa,ignorante,'INDIOTA'...E mesmo com essa distância toda(¬¬) indispensável em My life. xD





                                                      Pois bem...
Estive pensando essa semana,como começar esse post...E resolvi começar falando de uma bolada que ela me deu na quadra,mesmo ela neem sabendo quem eu era.Resolvi começar falando que eu manguei muuuuito dela num negócio que teve no colegio,que estava ela,Julio e Elton...mesmo eu nem a conhecendo. Resolvi começar falando da primeira vez que fui na tua casa,que não entrei..toda envergonhada.HAHAHAHA... Aí depois,foi uma bola de neve né?Lá veem os pirraias(tiinha que se teu vizinho),pra você ficra mangando e sendo um pombo correio(aushuaushas...),as arengas interminaveis,os dias que ficamos sem nos falar,que eu seentia uma falta absurda(e vc sabia),mas que não sabiamos porque.Perdemos taanto tempo brigando...Se eu soubesse que hoje em dia,a distancia seria mais presente do que teu sorriso besta,Teria contado mais piadas e historias engraçadas do que te aperriado.
Mas vivemos taaantas coisas booas né?As conversas,os telefonemas,que nem que eu fosse Dona da Oi,gastaria taaaanto ctg,as inumeras e incontaveis mensagens,as festas,as resenhas,dentro da sala de aula,com os meninos,sozinhas,no meio da rua,em outras cidades,NA MESMA CIDADE,ateéé as minhas crises de ciumes(que eram muitas).
Hoje,me lembro,as vezes até choro,daqueles momentos tão bestas,porém tão intensos que vivemos. Hoje, saudade é que me consome.Lembranças,me mostram que tudo valeu a pena.Sandy e Junior,que so me leembra você. Peroba,os momentos bizarros e mais ilários. Fotos,que só me fazem reviver momentos. Histórias,que poderiamos escrever um livro. E a distancia,que agora é o que nos UNI.

Eu amo você,mesmo que daqui pra frente tenhamos a certeza que não nos veremos com mais frequencia,que o ciclo de amigos seja outro e que os assuntos não sejam mais o mesmo. A intensidade do encontro(quando acontecer),sera igual a um encontro depois das férias de julho,na porta da sala de aula.







"O que nos fizemos até...Velhas lembranças que me fazem chorar de rir."
"...Como gosto de você!!"


Ana Luiza Pinheiro de Lima.

domingo, 5 de setembro de 2010

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Vocês já ouviram falar de um livro chamado: 'Como fazer amigos e influenciar pessoas'??
     Se não,vocês não teem noção do que estão perdendo. É um dos melhores liivros que já li na vida. Quando estava olhando uma revista qualquer,vi anunciando esse livro,e já gostei de cara. Corri em todas as livrarias,e não achei em nenhuma versao(Foi escrito e reescrito para todas as pessoas)...Quando fui no Aeroporto sem nem imaginar que poderia encontra-lo,entro numa livraria e PIIIMBA! Encontrei! Agora imaagineeem o preço deste liivro. Best Seller,no aeroporto...
F-A-C-A-D-A!!! Mas valeeu muito a pena.

     São ensinamentos,frases,citações de um cara que sabe o que fala.Que fala o que todo mundo sabe e nãão faaz.O nome dele: DALE CARNEGIE. Maas,melhor que faalar,é escrever para vocês terem ideia do que eu estou falando.Vou dar alguns exemplos.

"Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da segurança nunca vai muito além da margem."


Sucesso é conquistar aquilo que quer.Felicidade é querer aquilo que conquista."


"Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se!A vida é muito curta para sermos mesquinhos".


"Todos nós sabemos que desabafar ou abrir o coração a alguém traz alívio quase imediato, por isso, na próxima vez que tiver algum problema emocional, procure alguém para conversar".


          Essas Citaçoes são poucas e boas que estãão no liivro! Com uma linguagem simples e beem Direto!
Quem não leu,leeeeeia. #FicaADica






Ana Luiza Pinheiro de Lima