Que sentimento tããããão estranho,é o danado do Ciume não é?Lidou com ciumes a baaastante tempo.Logo no inicio era do meu pai...Creio que por ser a unica filha,seempre fui muito apegada a ele.Por praticarmos esportes iguais,por sermos muito ligados desde quando nasci,enfiim...
Depois tive ciume dos meus irmãos,mas é muito comum...Eu sempre pensei que eles tinham mais atenção que eu,mas acreditem(vcs que passam por isso) NÃÃÃO É VERDADE! Você é que cria isso.
Passam-se os anos,a adolescencia,a parte mais critica de um ser.
Ciume dos namorados...aaaah! mas por esse mau,aprendi a me sair bem.Eu simplismente não ligo. Não dou corda,e não 'atiço'. Aprendi que se ele ta com você,é pq ele quer estar com você. E se acontecer algo(do mau,muito do mau),aaaaaaaaaah...ai ele não ver uma mulher ciumenta,ela vai viver o seu pior pesadelo. Não devolvo na mesma moeda,devolvo um cheque em branco,assinado.
#FicaADica
Mas enfiim,temos ciumes de musica,de nossos objetos guardados num caixa de sapato velha dentro da ultima gaveta,de filmes...que independente das pessoas que enchem o saco,dizendo: '
Nããããão éééé,ela é miinha!! (criises de ciumes,NOOW!)
Mas eu nãão estou aqui,pra falar desses ouuutros ciumes...Estou aqui pra falar dos ciumes entre amigos.
Eu nãão consegui achar nenhuma formula,antidoto ou algo parecido para acabar com esse mau na minha vida. É serio...tenho criises e crises de ciumes,do naada e por naada. Mesmo os meus amigos dizendo que sou unica,que não vao me trocar...e taantas outras coisas liiindas que eu seei que é verdade,mas que parece que entra por um ouvido e saai pelo outro,quando o
Não faço por mau..Juuro!
e isso so acontece coom pessoas que eu quero realmente perto de mim,que definitivamente nãão quero perder e INEXPLICAVELMENTE não quero dividir!
POSSESSÃO?? Nããão,não chego a tanto.
Mas tenho que me controlar beeem mais...muito mais.
Pra vocês que já sofreram com algum ciume meu,MIIIIIL DESCULPAS,serio!
Se você me conhece,saabe que nãão faço por mau..aah! E eu amo você.
E queem é iguaal a mim..Tente se controlar como eu.
Tente ter maaais amooor próprio,como eu estou tentando ter.
até breve!
Ana Luiza Pinheiro de Lima





