Beeem...já não seei mais se tem.
Pensei ter encontrado um cara muuuuuito gente boa,considerei até um cara apto para namorar(haha)..Meus pais gostaram absurdamente dele,e meu pai o chamava de: Bom rapaz.
Mas 'tudo na vida tem um momento e um destino' como diria Rogério Flausino(J.Quest),e num momento muito triste e conturbado da minha vida,esse 'boom rapaz' não estava comigo,não me procurou,não quis saber se eu estava viva ou morta..E isso me doeu muito. Pessoas queriam arrumar desculpas pelo sumiço dele,mas para mim nãão tinha desculpas,pq ouutras pessoas ligaram,foram me ver..e é isso que considero um ato de amizade e de amor.
Enfim,meus planos com o bom raapaz, foi por agua abaixo,mas nãão tô triste,não fiquei triste,depois que pensei beem. Ele não me merecia não é?
E hoje,com um escapulário a menos,me siinto leve e proonta pra outra. E pra vc, Nem tão bom rapaz..
Pode ir,já sei me cuidar
Não tenha tanto receioVocê não veio pra ficar
Vai,pode ir...Já deu pra mim
Nada é pra sempre
Pegue o seu presente
E pode ir....
Ana Luiza Pinheiro de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário