Quanto tempo que não venho por aqui. E hoje não vou falar de filme,como de costume... Vou falar de bobagens que se passam na minha cabeça. Gosto de escrever coisas que vivo, sempre tem alguém que pensa igual. Por isso,vou GENERALIZAR. Vamos lá?
Estive pensando esses dias em quanto tempo perdemos por causa dessa necessidade besta de provar pra você mesmo que está tudo bem. Não me leve a mal,mas pra quê? Se não está.
- Não me leve a mal você que gosta de mim,mas está com outra(o). Talvez você goste de seu 'status' de ter alguém correndo atrás, de sempre ter alguém lhe esperando. Desculpe-me. Você não me merece.
- Não me leve a mal você que só pensa em você mesmo. Tudo bem que pensar em você primeiro(as vezes) não é egoismo. Sim,acredito nisso. Mas só pensar em você,chega a ser feio, e me deixa pensar no seu INTACTO caráter. Pense que as outras pessoas podem fazer isso com você e não, você não vai poder falar NADA.
- Não me leve a mal você que reclama de tudo na vida. Vá para a Puta que Pariu(desculpe as palavras)!!! Vá ser negativo longe. Se você procura isso, procure e ACHE sozinho. Pensamento negativo chama coisas negativas, e de negativo só minhas notas. (HAHAHAHA)
- Não me leve a mal você que vive de beleza. Não se iluda. Beleza um dia acaba e aí você vai viver de que? Da beleza que um dia foi? Aíí não me leve a mal, quem vive de passado é historiador.
- Não me leve a mal juízo. Você não é essas coisas toda,sabia? E vocês que acham que tem juízo sobrando e falam para os que não tem(de acordo com vocês mesmos) futuro... Não me levem a mal, mas é pura inveja. HAHAAHAHA' Sinto como se vocês quisessem ser EXATAMENTE iguais aos loucos. Não me levem a mal, mas se ser livre, ter histórias loucas(porém, felizes) pra contar, fazer os outros rirem, fazer amigos beeeem piores que você, sair, fugir da rotina é não ter juízo. Então, não Não tenho juízo.
- Não me leve a mal ciúme. Se eu sinto ciúmes, se quero você sempre do meu lado, se
preciso tanto de você que tenho crises de possessividade. Não me leve a mal, mas eu amo tanto que sinto você parte de mim... E por ser parte de mim, não pode ser uma parte a parte. Tem que ser meu. Não me leve mal pensar assim, é meu jeito. Meu defeito.
Não levem a mal meu desabafo. Apenas, levem. Até porque, como diria a boa e velha Clarice Lispector: "De mim, só se sabe que respiro". Não me leve a mal.
Ana Luiza Pinheiro de Lima
Eu sou Ana Luiza... Pernambucana,guerreira Com ideais e sonhos Na cabeça. Talvez abstrata Talvez uma ilusão Mas com uma vibe positiva E simples de coração!
terça-feira, 12 de julho de 2011
sábado, 16 de abril de 2011
Amor e Outras Drogas,
E ae,meu povo. Como estamos?
Lá vou eu mais uma vez falar de um filme que gostei muito.
Passei duas semanas longe de casa,e, num domingo sem fazer absolutamente nada em casa,resolvi assisti algum filme. NÃÃÃÃO TIINHA NENHUUUUM. Quase morro de tédio.Mas lembrei que tinha colocado um no meu telefone e não tinha assistido(Meus sinceros agradecimentos a pessoa que inventou o cartão de memória amplo). E lá estava: AMOR E OUTRAS DROGAS.
Primeiro de tudo,sou apaixonada por Jake Gyllenhaall, desde 'O segredo de Brokeback Mountain',que em outra ocasião falarei...
e pela lindissima Anne Hathaway, de 'O Diabo Veste Prada'. E PUUUTA QUE PAAAARIU!! Eles estão liindos juntos. *-*
Poderia dar em outra coisa? O filme é ótimo.
Vaamos a história(contada do meu jeito e com alguns comentários ne?)
Jamie é um cara que não vale nada(novidade!),namorador e só quer seduzir as 'menininhas' para saciar seu apitite sexual(falei bonito!!) e Maggie é uma mulher totalmente desempidida,livre, que não se apega a ninguém(e ela esta certíssima,venhamos) e portadora de Parkinson. Ele, trabalha no ramo farmacêutico e tentando bater o recorde de vendas(usando seu charme,como sempre) encontra com Ela.
Agora veja como são as coisas...No início, Jamie fica atraído pela beleza física e quando é dispensado por ela, corre atrás e vai percebendo que não é uma boba atração física. E eles acabam realmente se apaixonando... Porém,Maggie não quer dar continuidade por causa da sua doença. Mas eu acho que qualquer tipo de droga,cria depêndencia ne? Imagine...A DROGA DO AMOR.
Pronto! Agora vocês já sabem como é a história. E pra saber o final tem que assisti.
O filme é muuuuito bom. A trilha sonora é muuuuuito boa. Sabe aqueles filmes para assisti debaixo do edredom com pipoca e coca?? Amor e Outras Drogas é um deles.
![]() |
| Diga se não é pra morreer!? |
Fica a Dica,
Por: Ana Luiza Pinheiro de Lima
domingo, 3 de abril de 2011
José de Alencar Gomes da Silva.
Caramba,fazia tempo que não passava por aqui ne? Mas quem pode ter vida social(mesmo que seja em redes sociais) com a faculdade consumindo o juizo e o fisico(que já não lá essas coisas). Está inacreditável a correria...
Mas enfim,hoje não vou falar de filmes,porém vou falar de um cara que pra mim é um exemplo. Não acompanhei a tragetória dele politica,não sei o que ele fez pelo Brasil nem deixou de fazer(Eu sou sincera).Mas acompanhei a luta dele contra o câncer,e isso pra mim já vale muito,DESDE SEMPRE,ELE NUNCA DESISTIU.
E foi até o fim com sorriso no rosto apesar da Dor,somente por isso ele já merecia meu respeito e sinceramente,meu orgulho de ter votado não em Lula,mas nele.
Além de ter sido uma das pessoas mais inteligentes e humildes que o Brasil já teve. Pois bem,esse poste vai para o guerreiro!
Mas enfim,hoje não vou falar de filmes,porém vou falar de um cara que pra mim é um exemplo. Não acompanhei a tragetória dele politica,não sei o que ele fez pelo Brasil nem deixou de fazer(Eu sou sincera).Mas acompanhei a luta dele contra o câncer,e isso pra mim já vale muito,DESDE SEMPRE,ELE NUNCA DESISTIU.
E foi até o fim com sorriso no rosto apesar da Dor,somente por isso ele já merecia meu respeito e sinceramente,meu orgulho de ter votado não em Lula,mas nele.
Além de ter sido uma das pessoas mais inteligentes e humildes que o Brasil já teve. Pois bem,esse poste vai para o guerreiro!
Assinar:
Postagens (Atom)



