John(Channing Tatum),um militar,estava de férias e conhece Savannah(Amanda Seyfried),ajudando-a(o bom e velho destino). E se apaixonam!Com direito a beeijo na chuva,um cenário liindo e momentos que o espectador respira mais forte(beem,eu fui assim).Vivem duas semanas intensas,porem as ferias acabam,e John tem que voltar a ativa,e antes que isso aconteça.John deixa uma carta pra Savannah e os dois combinam de trocar cartas independente de onde estivessem e do que acontecesse.Eles se encontram periodicamente
.Ah,não posso esquecer do Pai de John.Um senhor autista que vive de lembranças,e momentos com o filho...Coleciona moedas,e vive numa vida calculada e pacata.
Não vou contar mais...Vocês teem que assistir.
Por que é incrivel,a trilha sonora envolve a pessoa de um jeito,que cheguei um momento a pensar que realmente fazia parte do filme.Como sempre faço,Vou colocar algumas frases de filme.
'
Porque finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. [...] pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.'
"John: eu me apaixonei por ela enquanto estavamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados." (caralhoow!!fala se tem como não suspirar com essa frase?)
Savannah: "Vamos nos reecontrar, eu sei. eu sinto. assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo. sinto no meu coração que não acabou, e que vamos superar isso."
'Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta..'Para quem gosta de um boom filme,FIICA A DIIICA!!
beijos,
Ana Luiza Pinheiro de Lima.



