terça-feira, 12 de julho de 2011

Não me Leve a mal

Quanto tempo que não venho por aqui. E hoje não vou falar de filme,como de costume... Vou falar de bobagens que se passam na minha cabeça. Gosto de escrever coisas que vivo, sempre tem alguém que pensa igual. Por isso,vou GENERALIZAR. Vamos lá?


     Estive pensando esses dias em quanto tempo perdemos por causa dessa necessidade besta de provar pra você mesmo que está tudo bem. Não me leve a mal,mas pra quê? Se não está.
     -  Não me leve a mal você que gosta de mim,mas está com outra(o). Talvez você goste de seu 'status' de ter alguém correndo atrás, de sempre ter alguém lhe esperando. Desculpe-me. Você não me merece.
     - Não me leve a mal você que só pensa em você mesmo. Tudo bem que pensar em você primeiro(as vezes) não é egoismo. Sim,acredito nisso. Mas só pensar em você,chega a ser feio, e me deixa pensar no seu INTACTO caráter. Pense que as outras pessoas podem fazer isso com você e não, você não vai poder falar NADA.
     - Não me leve a mal você que reclama de tudo na vida. Vá para a Puta que Pariu(desculpe as palavras)!!! Vá ser negativo longe. Se você procura isso, procure e ACHE sozinho. Pensamento negativo chama coisas negativas, e de negativo só minhas notas. (HAHAHAHA)
     - Não me leve a mal você que vive de beleza. Não se iluda. Beleza um dia acaba e aí você vai viver de que? Da beleza que um dia foi? Aíí não me leve a mal, quem vive de passado é historiador.
     - Não me leve a mal juízo. Você não é essas coisas toda,sabia? E vocês que acham que tem juízo sobrando e falam para os que não tem(de acordo com vocês mesmos) futuro... Não me levem a mal, mas é pura inveja. HAHAAHAHA' Sinto como se vocês quisessem ser EXATAMENTE  iguais aos loucos. Não me levem a mal, mas se ser livre, ter histórias loucas(porém, felizes) pra contar, fazer os outros rirem, fazer amigos beeeem piores que você, sair, fugir da rotina é não ter juízo. Então, não Não tenho juízo.
     - Não me leve a mal ciúme. Se eu sinto ciúmes, se quero você sempre do meu lado, se 
preciso tanto de você que tenho crises de possessividade. Não me leve a mal, mas eu amo tanto que sinto você parte de mim... E por ser parte de mim, não pode ser uma parte a parte. Tem que ser meu. Não me leve mal pensar assim, é meu jeito. Meu defeito.




          Não levem a mal meu desabafo. Apenas, levem. Até porque, como diria a boa e velha Clarice Lispector: "De mim, só se sabe que respiro". Não me leve a mal.






Ana Luiza Pinheiro de Lima