sábado, 16 de abril de 2011

Amor e Outras Drogas,

E ae,meu povo. Como estamos?

Lá vou eu mais uma vez falar de um filme que gostei muito.
Passei duas semanas longe de casa,e, num domingo sem fazer absolutamente nada em casa,resolvi assisti algum filme. NÃÃÃÃO TIINHA NENHUUUUM. Quase morro de tédio.Mas lembrei que tinha colocado um no meu telefone e não tinha assistido(Meus sinceros agradecimentos a pessoa que inventou o cartão de memória amplo). E lá estava: AMOR E OUTRAS DROGAS.




Primeiro de tudo,sou apaixonada por Jake Gyllenhaall, desde 'O segredo de Brokeback Mountain',que em outra ocasião falarei...
e pela lindissima Anne Hathaway, de 'O Diabo Veste Prada'. E PUUUTA QUE PAAAARIU!! Eles estão liindos juntos. *-*

Poderia dar em outra coisa? O filme é ótimo.

Vaamos a história(contada do meu jeito e com alguns comentários ne?)












Jamie é um cara que não vale nada(novidade!),namorador e só quer seduzir as 'menininhas' para saciar seu apitite sexual(falei bonito!!) e Maggie é uma mulher totalmente desempidida,livre, que não se apega a ninguém(e ela esta certíssima,venhamos) e portadora de  Parkinson. Ele, trabalha no ramo farmacêutico e tentando bater o recorde de vendas(usando seu charme,como sempre) encontra com Ela.
Agora veja como são as coisas...No início, Jamie fica atraído pela beleza física e quando é dispensado por ela, corre atrás e vai percebendo que não é uma boba atração física. E eles acabam realmente se apaixonando... Porém,Maggie não quer dar continuidade por causa da sua doença. Mas eu acho que qualquer tipo de droga,cria depêndencia ne? Imagine...A DROGA DO AMOR.


Pronto! Agora vocês já sabem como é a história. E pra saber o final tem que assisti.

O filme é muuuuito bom. A trilha sonora é muuuuuito boa. Sabe aqueles filmes para assisti debaixo do edredom com pipoca e coca?? Amor e Outras Drogas é um deles.



Diga se não é pra morreer!?



Fica a Dica,




















Por: Ana Luiza Pinheiro de Lima


domingo, 3 de abril de 2011

José de Alencar Gomes da Silva.

Caramba,fazia tempo que não passava por aqui ne? Mas quem pode ter vida social(mesmo que seja em redes sociais) com a faculdade consumindo o juizo e o fisico(que já não lá essas coisas). Está inacreditável a correria...
Mas enfim,hoje não vou falar de filmes,porém vou falar de um cara que pra mim é um exemplo. Não acompanhei a tragetória dele politica,não sei o que ele fez pelo Brasil nem deixou de fazer(Eu sou sincera).Mas acompanhei a luta dele contra o câncer,e isso pra mim já vale muito,DESDE SEMPRE,ELE NUNCA DESISTIU.
E foi até o fim com sorriso no rosto apesar da Dor,somente por isso ele já merecia meu respeito e sinceramente,meu orgulho de ter votado não em Lula,mas nele.
Além de ter sido uma das pessoas mais inteligentes e humildes que o Brasil já teve. Pois bem,esse poste vai para o guerreiro!


"Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho. Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.”
 


"Não quero que Deus me dê nem um dia de vida a mais de que eu não possa me orgulhar."

"Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior.

Como não se orgulhar de um homem como esse?
E como ele mesmo falou: "O homem honrado não morre nunca."




Vai em Paz.





Ana Luiza Pinheiro de Lima.