quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre o amor

Fazia tempo que eu queria falar sobre esse filme..fiquei baaastante interessada neele,depois que uma pessoa assistiu,e disse que eu ia amar.Bem,se fosse uma pessoa qualquer(tipo,seem interesses haha),diria: ok..ok...vou assistir.E iria,mas nãão com pressa. Mas coomo foi uma pessoa que nãão é qualquer(ou seeja,...haha),escutei e falei: ok..ok..vou assistir. Corri pra frente de um computador e esperei mais ou menos 4 horas para esse belissimo filme começar,e entãão percebi desde a primeira frase que eu iria amar,e percebi tambem que iria lembrar da pessoa que me indicou do iniicio ao fiim. E foi isso que aconteceu...


Beem,o filme.

Uma comedia romantica,falando de mau: A falta de amor.
Uma trilha sonora,especialmente perfeita,bem escrito,bem produzido e o mais incrivel que achei: Como um filme conseguiu trazer memorias tãão guardadas na minha vida?Eu fiquei realmente impressionada. Me fez sentir raiva de momentos bobos,me fez apaixonar de dono,por pessoas que já passaram pela minha vida,ou que antes desse filme,eu pensei que tinham passado. Me fez pensar no amor próprio, na atitude, coragem e na reflexão de que a vida é muuuito curta pra se ficar perdendo tempo com algo que não tem jeito: ou uma pessoa te ama ou não te ama!


Nesse filme percebi também,que pode ser realmente muito bom tentar consertar as coisas com as pessoas que você gosta,so precisa que as duuas queiram isso.


Mas a parte que mais mexeu comigo,e realmente eu manndei a 'pessoa' que me mandou ver esse filme se laascar,foi quando me dei conta que POOORRA! quando duas pessoas se gostam nãão precisam ficar com frescurinhas,tipo: eu gosto muito de você,eu quero você do meu lado,mas...COOMO AMIIGO!




Meu amiigo,se eu gosto realmente de vc,e vc realmente gosta de mim...PRA QUE FIICAR COM ISSO?


Vá à meerda!!!


Se gosta mesmo tem que ser o mais direto possível e se afastar o máximo pra pessoa poder esquecer logo e partir pra outra.


Mas enfim,o filme é lindo,perfeito e muito,muuuuuito boom pra você parar e pensar!Foi uma ligeira critica e um pequeno desabafo!










#FicaADica










Ana Luiza Pinheiro de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário